Divulgado o resultado final do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Mobilidade Estudantil

O IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (24), o resultado do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Mobilidade Estudantil para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). As matrículas deverão ser realizadas nesta segunda-feira, 24, ou terça-feira, 25 de setembro, das 14h às 20h, na Secretaria do Controle Acadêmico do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

Acesse aqui o resultado final do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Mobilidade Estudantil.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro