Prazos de inscrições para Mostra Tecnológica e Desafio de Ideias do CONNEPI 2018 encerram-se em poucos dias

Os participantes do 12º Congresso Norte-Nordeste de pesquisa e Inovação (CONNEPI) que pretendem inscrever trabalhos no Desafio de Ideias e na Mostra Tecnológica, eventos atrelados ao CONNEPI 2018, devem providenciar suas inscrições o quanto antes. O motivo é que ambos os prazos de inscrição já se aproximam do final. No caso do Desafio de Ideias, as inscrições seguem até o próximo domingo, 30 e setembro, já quem pretende participar da Mostra Tecnológica tem até a quarta-feira, 3 de outubro, para se inscrever. O CONNEPI 2018 acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, com a expectativa de receber 4 mil participantes.

Para inscrição na Mostra Tecnológica, os candidatos vinculados ao IF Sertão-PE devem enviar suas propostas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso do Desafio de Ideais, a inscrição deve ser feita no próprio site do evento, onde também estão disponíveis os anexos relativos à inscrição do candidato. O Desafio de Ideias trata-se de uma competição de ideias inovadoras entre os estudantes, enquanto que a Mostra Tecnológica é um espaço destinado à exposição e apresentação de propostas, sejam em formato de produtos, protótipos, processos ou serviços, que podem ser desenvolvidos por estudantes e/ou servidores. Ambas fazem parte do Universo IF, sendo este último voltado ao estímulo ao empreendedorismo e à prospecção de ideias inovadoras no âmbito dos Institutos Federais.

Clique aqui para inscrever trabalhos no Desafio de Ideias, durante a realização do CONNEPI 2018.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br