Lançado edital de inscrições para os cursos de capacitação de servidores do IF Sertão-PE

Os servidores da Reitoria e dos sete campi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) interessados em participar dos cursos de capacitação nas áreas de Administração, Informática, Gestão e Língua Inglesa poderão fazer suas inscrições no período de 17 a 28 de outubro. A iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODI) visa ampliar as oportunidades de qualificação dos servidores e tem como principal finalidade a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela instituição à comunidade, e em especial aos estudantes, bem como a valorização do quadro de servidores. O processo de inscrições para os cursos é regido pelo edital nº 54/2018.

Acesse aqui o edital nº 54/2018.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br