IV Encontro de Pós-Graduação e Líderes de Grupos de Pesquisas do IF Sertão-PE acontece dia 19 no campus Santa Maria da Boa Vista

Acontece, nesta sexta-feira (19), no Laboratório Especial do campus Santa Maria da Boa Vista, o IV Encontro de Pós-Graduação e Líderes de Grupos de Pesquisas do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Durante o Encontro, além da articulação entre os grupos de pesquisa, serão apresentadas as dissertações desenvolvidas pelos servidores por ocasião de convênio firmado entre o IF Sertão-PE e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) para a realização dos mestrados profissionais em Educação e em Administração, em consonância com a política de incentivo à qualificação da Instituição.

As dissertações apresentadas possuem temáticas relacionadas às atividades desenvolvidas em âmbito institucional. Além do IV Encontro de Pós-Graduação e Líderes de Grupos de Pesquisas do IF Sertão-PE, o campus Santa Maria da Boa Vista sedia também, entre os dias 19 e 20 de outubro, a XIII Jornada de Iniciação Científica e Extensão; a VII Jornada de Trabalhos de Extensão e a VI Jornada de Iniciação à Docência, que acontecem na sexta-feira, 19, e no sábado, 20 de outubro, e que juntos se constituem no principal evento científico da Instituição, onde haverá mostras, palestras, oficinas, exposições, minicursos e uma série de atividades de incentivo e de reconhecimento à produção científica em âmbito institucional.

Acesse aqui o convite e a lista de dissertações a serem apresentadas no IV Encontro de Pós-Graduação e Líderes de Grupos de Pesquisas do IF Sertão-PE.

Acesse aqui a Programação completa da JINCE/JID 2018

Reitoria