XII Connepi abre inscrições para participantes

Começou na última segunda-feira (22) o período para inscrição de participantes no XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os interessados em participar do congresso devem realizar sua inscrição online, via sistema de inscrição. Ao acessar o sistema, o participante deverá inicialmente informar seu CPF, o nome que constará em seu crachá e a instituição da qual faz parte. Em seguida, poderá escolher entre dez minicursos (cada um com 100 vagas disponíveis) e 12 oficinas do Connepi Cultural (cada uma com 40 vagas). A escolha de minicursos e atividades culturais é facultativa, sendo possível não optar por nenhuma delas e participar do evento apenas como ouvinte.

Quem se inscrever em um dos minicursos deverá chegar à atividade pontualmente no dia do evento. O detalhamento dos minicursos está disponível na página do evento.

A organização do Connepi reforça que, mesmo quem teve trabalhos aprovados, seja na programação científica, na mostra tecnológica ou no desafio de ideias, deverá realizar sua inscrição.

Confira mais informações do XII Connepi aqui.

Texto: Ascom IFPE

Reitoria