Inscrições para o curso de inglês My English Online seguem abertas

As inscrições para o curso My English Online (MEO), do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), seguem abertas até às 23h59 do dia 30 de junho de 2019. O cadastro, gratuito, deve ser feito exclusivamente pela internet (clique aqui). Estudantes, técnicos e docentes de instituições cadastradas ao IsF Inglês podem participar do curso, além de professores da educação básica.

Além da realização dos testes de proficiência TOEFL ITP e TOEIC, estudantes e servidores podem ingressar nos cursos presenciais do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) com o resultado de testes de proficiência e nivelamento ou pelo nível no qual for classificado no curso virtual MEO.

A alocação do aluno no nível mais adequado é feito pelo próprio sistema do curso on-line, que realiza um teste de nivelamento assim que o candidato finaliza o seu cadastro na plataforma. Lançado em março de 2013, o MEO é uma plataforma virtual de ensino que possibilita aos estudantes desenvolverem suas habilidades em língua inglesa gratuitamente.

O Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa do MEC, com o objetivo de estimular o estudo de línguas estrangeiras entre os estudantes brasileiros. Os cursos e os testes de proficiência são promovidos gratuitamente, graças à parceria estabelecida com universidades e institutos em todo o país. Para se inscrever ou acessar mais informações, basta acessar o sistema IsF Aluno.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro