Prorrogado o prazo de submissão de propostas para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX)

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE, por meio da Retificação nº 02 do edital nº 60/2018, prorrogou até às 23h59 da próxima segunda-feira (25) o prazo de submissão de propostas para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) da Instituição. O programa é destinado a estudantes dos cursos técnicos ou de graduação do Instituto.

Os projetos deverão ser submetidos atendendo às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. As propostas serão recebidas exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível em https://goo.gl/forms/3KiW0CK2Vx8WTdB53. Demais documentos necessários deverão ser consultados no edital.

Acesse aqui a retificação nº 02 e os demais documentos referentes à seleção.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro