IF Sertão-PE divulga resultado de seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta sexta-feira (1º), o resultado do edital nº 04/2019, referente ao processo seletivo para o Programa de Mobilidade Estudantil, voltado para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Os estudantes classificados deverão realizar matrícula presencialmente, nos dias 14 ou 15 de março, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus onde cursará a disciplina. Caso seja no campus Petrolina, o horário de matrícula é das 14h às 20h; caso seja no campus Petrolina Zona Rural, das 8h às 14h.

Confira o resultado do edital nº 04/2019 clicando aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro