Doutorado Interinstitucional em Ciências Políticas será apresentado no dia 7 de maio, em Serra Talhada

No próximo dia 7 de maio, às 8h, o auditório da Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAST/UFRPE) sediará a apresentação do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Ciências Políticas, que tem como instituição promotora a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O IF Sertão-PE e a UAST são as instituições receptoras e terão, respectivamente, cinco e 12 vagas ofertadas a servidores do quadro efetivo.

O convênio de financiamento do Dinter foi aprovado e assinado junto à Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE) e as áreas de concentração e respectivas linhas de pesquisa do programa são: Democracia e Instituições (Instituições Políticas, Democracia, Política Comparada e Políticas Públicas) e Relações Internacionais (Política Internacional).

Os servidores interessados estão convidados a comparecer para a apresentação do Dinter, ocasião em que serão informados o cronograma, critérios do processo de seleção e o início das aulas, previsto para o segundo semestre deste ano. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br