Pesquisa de acompanhamento de egressos contribui para melhoria dos cursos ofertados pelo IF Sertão-PE e amplia a sinergia com o mercado de trabalho

Com o intuito de conhecer e acompanhar a evolução profissional e avaliar os atuais desafios e expectativas de estudantes egressos dos cursos do IF Sertão-PE, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) está disponibilizando aos ex-alunos da Instituição uma pesquisa eletrônica de acompanhamento de egressos, cujos resultados contribuem para estabelecer uma maior sinergia entre o mercado de trabalho e os profissionais formados pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano, por meio de avaliações permanentes, em consonância com análises curriculares e de conteúdos ministrados durante os cursos.

O formulário é destinado tanto aos estudantes dos cursos técnicos quanto aos de graduação e o preenchimento é rápido e fácil. A pesquisa ajuda a promover melhorias e monitorar a formação e o desenvolvimento profissional dos egressos, contribuindo também para a ampliação da qualidade dos cursos, além de embasar o planejamento e a realização de projetos e cursos de formação continuada que propiciem atualizações em novas ferramentas e conhecimentos.

Acesse aqui para preencher a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br