Instituto Federal do Sertão Pernambucano oferece 342 vagas em cursos de graduação para o 2º semestre de 2019

Estarão abertas, de 4 a 7 de junho, por meio do site do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, as inscrições para os cursos superiores do IF Sertão-PE (exceto o cursos de Licenciatura em Música, que possui seleção própria) para início no segundo semestre de 2019. Para concorrer a uma das vagas, o aluno deve apresentar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, realizado em 2018, desde que não tenha tirado nota zero na prova de redação.

Há vagas de ampla concorrência destinadas aos estudantes autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI); para pessoas com deficiência (PcD), e candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. O Sisu terá uma única chamada, com resultado previsto para 10 de junho de 2019.

Acesse aqui o Cronograma do Sisu 2019.2

Para se inscrever, acesse o site www.sisu.mec.gov.br.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro