Comunidade acadêmica do IF Sertão-PE escolhe membros das Subcomissões Eleitorais para escolha de dirigentes em todas as unidades

A Subcomissão responsável pela escolha das comissões centrais e locais do pleito para dirigentes do IF Sertão-PE divulgou, na quinta-feira (4), a lista preliminar de inscritos para a comissão que conduzirá o processo da consulta eleitoral. Interposições de recursos contra o resultado preliminar poderão ser protocoladas neste link nos dias 4 e 5. Foram divulgadas também as subcomissões que apoiaram o processo de escolha das comissões nos campi e Reitoria.

IF Sertão-PE divulgou ainda o resultado da escolha dos servidores que compõem a comissão responsável pelo processo eleitoral de dirigentes do IF Sertão-PE. Cada campus elegeu uma Subcomissão Local, composta por três representantes, que será responsável pela formação da Comissão Central a conduzir o pleito geral, conforme estabelece o edital nº 42/2019. A comissão eleitoral de cada campus terá a atribuição de coordenar o processo de consulta para a Direção-Geral.

Acesse aqui os nomes dos membros das Subcomissões Locais em cada campus e demais informações referentes ao edital nº 42/2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br