Evento aborda formação de professores em exercício, pesquisas interventivas e inovações pedagógicas

Encerra-se na próxima sexta-feira, 20 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos para o V Seminário para Formação de Professores em Exercício e o I Colóquio de Pesquisas Interventivas e Inovações Pedagógicas. O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) é parceiro na realização do evento, que congrega ainda os Institutos Federais da Bahia (IFBA) e Baiano (IF Baiano); a Universidade Federal da Bahia (UFBA); a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

O evento será realizado simultaneamente nas unidades das instituições parceiras, entre os dias 7 e 9 de novembro, e prevê um amplo espaço para apresentação de comunicações orais com submissões de Resumos Expandidos, que estarão dispostos em anais, com ISSN, após o encerramento do evento.

A participação é aberta a estudantes de graduação, pós-graduação, docentes do ensino superior e da educação básica e demais profissionais de educação. Os trabalhos serão catalogados nas seguintes áreas de interesse:

(Re)criações de cenários educativos: currículo e linguagens

(Re)criações de cenários educativos: currículo e políticas públicas

(Re)criações de cenários educativos: currículo, diversidade e diferença

(Re)criações de cenários educativos: currículo e formação de professores

(Re)criações de cenários educativos: currículo, intervenção e inovações pedagógicas

(Re)criações de cenários educativos: currículo, corpo e cultura

Acesse aqui a página oficial do evento e as orientações para submissão de trabalhos

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro