Comissão Eleitoral Central divulga o resultado dos recursos e a relação final dos candidatos inscritos para escolha dos novos dirigentes do IF Sertão-PE

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado da interposição de recursos e a relação final dos candidatos inscritos no processo de consulta à comunidade para escolha de Reitor e de Diretor-Geral dos campi Floresta, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada da Instituição, que é regido pelo edital nº 61/2019.

De acordo com o cronograma do certame, o período de debates entre os candidatos será de 11 a 22 de novembro. As eleições ocorrem no dia 27 de novembro e o resultado será divulgado no dia 28 de novembro.

Acesse aqui o resultado da interposição de recursos, a relação final dos candidatos inscritos e todas as informações relativas ao edital nº 61/2019.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br