-
Última Atualização: 18 Janeiro 2018
-
Criado: 11 Janeiro 2018
-
Acessos: 3065
Nesta quinta-feira (11/01/2018) estiveram reunidas: a Diretoria de Tecnologia da Informação (DGTI), a Diretoria de Licitações (DLic) e a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), para alinhar ação de aquisição de sistema de automação de procedimentos de folha de pagamento.
Foto: Alexandre Correia (Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Jean Lúcio (Diretor da DGP), Francisco Hamilton (Diretor DGTI) e Gerson Alencar (Diretor DLic).
"A expectativa é que, com a aquisição do sistema a DGP aumente o conforto dos usuários, agilizando os procedimentos, gerando mais qualidade aos serviços" informa Jean Lúcio. Para Francisco Hamilton, o sistema encontrado para atender a demanda se encaixa na atual infraestrutura tecnológica do Instituto. Finalmente, Gerson Alencar disponibilizou sua equipe para tentar realizar a aquisição no menor espaço de tempo.
Reitoria
- Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil - ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
- (87) 2101-2350