Inscrições abertas para os Jogos Internos do Campus Floresta

Nos dias 25, 26 e 28 de novembro acontece no campus Floresta do IF Sertão-PE os Jogos Internos edição 2019. Sob o tema “O campeão no esporte é aquele que ganha dos seus próprios obstáculos" o evento visa promover a integração entre alunos de todas as modalidades de ensino, e difundir os benefícios do esporte para a vida.

Os Jogos contarão com as modalidades de tênis de mesa, xadrez, vôlei de areia, vôlei de quadra, handebol e futsal. As disputas individuais ocorrerão no dia 25 nos períodos matutino e vespertino, ainda no mesmo dia haverá a Cerimônia de Abertura do evento, às 19h, na quadra poliesportiva do campus Floresta.

Já nos dias 26 e 28 ocorrem as disputas das modalidades coletivas. De acordo com o Departamento de Ensino durante os dias do evento o horário escolar será diferenciado no período da manhã e da tarde, com aulas de 20 minutos cada, sem intervalo, das 07h30 às 9h30 no período matutino, e das 15h30 às 17h30 no período vespertino. As competições ocorrerão das 9h30 às 15h30.

Para se inscrever o aluno deve procurar o Grêmio Estudantil do campus Floresta do IF Sertão-PE e realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão posteriormente destinados a organizações sociais de Floresta.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4