Inscrições abertas para Curso de Formação em Contação de História por meio de Jogos Analógicos

O campus Floresta do IF Sertão-PE publicou nesta quinta-feira (05) o edital nº 22/2019 referente a abertura das inscrições para o Curso Livre de Extensão Formação em Contação de História por meio de Jogos Analógicos, com carga horária de 32 horas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de dezembro exclusivamente on-line, por meio de formulário disponível AQUI

Podem participar as pessoas que tiverem como escolaridade mínima o 8º ano do Ensino Fundamental II, quem ainda estiver cursando o 8º ano também pode se inscrever, e no ato da inscrição on-line será preciso anexar arquivo contendo histórico escolar ou outro documento de comprovação da escolaridade mínima.

São disponibilizadas 15 vagas, e as aulas ocorrerão entre os dias 13 e 23 de janeiro de 2020, de segunda à quinta-feira, das 14h às 18 horas. O curso será ministrado por Yvonne Araújo, bacharel em história, mestre em Ciências da Computação e professora de história no IF Sertão-PE e de Gamificação e Game Design Thinking do ProfLab; pesquisadora de tecnologias voltadas para educação no Voxar Labs (UFPE) com experiência na área de Educação, com ênfase em Gamificação e uso de jogos no ensino.

Clique aqui e confira o edital nº 22/2019.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4