Divulgado calendário para matrículas, reintegração, trancamento e outros procedimentos

Desde o dia 03 de dezembro está disponível no site institucional o Calendário de Matrículas 2020 do IF Sertão-PE Campus Floresta, tanto para as turmas ingressantes, que serão compostas pelos futuros aprovados no Processo Seletivo 2020, quanto para as turmas da Casa.

No calendário os candidatos do PS 2020 e alunos ingressantes podem tomar conhecimento sobre datas importantes como: Período de matrícula presencial para cada modalidade de curso, datas dos remanejamentos e da chamada pública em caso de vagas excedentes.

Já os alunos da casa ficam sabendo sobre período de matrícula presencial para cada modalidade de curso,  período para ajuste de matrícula, prazos limites para trancamento de disciplinas e curso, transferências, solicitação de isenção de disciplinas ou avaliação de competências, solicitação de reintegração de curso (para quem deixou o curso mas, deseja retornar), dentre outros.

Os alunos da casa em situação regular têm ainda a opção de realizar a matrícula on-line no SAGE ou no SUAP entre os dias 6 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020.

As matrículas poderão ser realizadas na Secretaria de Controle Acadêmico do campus das 08h às 14h. Para todas as turmas as aulas terão início no dia 04 de fevereiro de 2020.

Clique aqui e confira os calendários de matrícula 2020.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4