Atividades de Estágio devem ser suspensas durante o período de suspensão das aulas

A Coordenação de Estágio e Egressos do IF Sertão-PE Campus Floresta informa à comunidade acadêmica que as atividades de estágio desempenhadas por alunos dos cursos de nível médio, subsequente, e de nível superior, devem ser paralisadas por tempo indeterminado em virtude das ações para o enfrentamento à propagação do Coronavírus.

De acordo com a coordenação a suspensão das atividades de estágio aplica-se tanto aos alunos que realizam o estágio nos diversos setores do Campus Floresta do IF Sertão-PE , como também aos alunos que são estagiários em fazendas, comércios, instituições públicas, dentre outros. Os discentes cuja atividade de estágio tinham início previsto para os próximos dias também não devem iniciar o estágio. As atividades de estágio serão retomadas apenas após o retorno das atividades acadêmicas do Campus Floresta do IF Sertão-PE.

Informações adicionais podem ser conseguidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4