Comunicado da Direção-Geral

O Campus Floresta do IF Sertão-PE comunica a alunos, servidores e comunidade acadêmica  que está programada, para o dia 17 de agosto de 2020, a retomada das atividades pedagógicas, de forma remota, no âmbito do Campus.

Informamos que no período de 13 a 26 de julho de 2020 foram mantidas as férias previstas no calendário letivo e, tão logo retornem, os coordenadores de curso com os respectivos docentes estarão concluindo os planos de trabalho, incluindo calendário, disciplinas a serem ofertadas, horários das atividades, entre outros aspectos, para serem divulgados.

Nesse ínterim, o Campus vem buscando formas de identificar os discentes que lidam com dificuldade ou impossibilidade de vivenciar as atividades remotamente, para traçar estratégias de minimização dessas dificuldades e, por consequência,  viabilizar o acesso desses alunos às atividades de ensino e aprendizagem que serão ofertadas de forma não presencial.

Esclarecemos ainda que não existe, até então, previsão para retorno das atividades de forma presencial.

A Direção-Geral do campus Floresta do IF Sertão-PE deseja boas férias a docentes e alunos, mesmo sem sair de casa, e um retorno com energias renovadas para que possamos aproveitar ao máximo os benefícios que esse novo jeito de ensinar e aprender pode oferecer.

Direção-Geral do IF Sertão-PE Campus Floresta

Campus Floresta