Campus Floresta publica Lista com números de Matrículas e formas de acesso à plataforma institucional SUAP-Edu

O Campus Floresta do IF Sertão – PE divulgou a lista de matrículas atualizada dos alunos da unidade escolar que estão em atividade no semestre 2020.1. O número de matrícula permite acesso ao SUAP-Edu, plataforma institucional de registro e controle, que está em uso pelos docentes da instituição também durante o período de ensino remoto, remoto para registro de aulas e atividades, acesso às salas de aula virtuais, frequência, entre outras funcionalidades. Para ter acesso à plataforma, basta digitar o Usuário (número de matrícula) e Senha (if.cpfdoaluno).

Dúvidas podem ser enviadas para a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Floresta pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e acesse as listas com os número de matrícula dividida por curso.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4