Campus Floresta divulga chamada pública para concessão de tablets e chips para estudantes

O IF Sertão-PE Campus Floresta publicou nesta quarta-feira (25) o edital nº10/2020 referente à Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber Chips de acesso à internet do Projeto Alunos Conectados, do Governo Federal; e o empréstimo de tablets institucionais para inclusão digital e desenvolvimento de atividades acadêmicas fora do campus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia da Covid-19.

Serão disponibilizados 57 chips e 120 tablets. Podem se inscrever alunos em situação de vulnerabilidade social com matrícula ativa em cursos presenciais regulares do IF Sertão-PE Campus Floresta, que não tenham acesso ao equipamento ou à internet, ou ainda que possuam internet de baixa qualidade, comprometendo o processo de ensino-aprendizagem. No momento da inscrição o aluno poderá optar em concorrer somente ao chip, ao chip e ao tablet, ou somente ao tablet

As inscrições para a chamada pública seguem até o dia 4 de dezembro, exclusivamente pela internet, pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScecbBnI5Wzws5cDS0YirdAi82HW7Tcn_kqTAdj7HhWxztrTA/viewform?usp=sf_link . O empréstimo dos Tablets será enquanto perdurar as aulas remotas pelo prazo máximo de 01 ano letivo, renovável por igual período, caso haja a necessidade de uso pelo estudante.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e leia o edital nº 10/2020

Campus Floresta