Campus Floresta divulga calendário de entrega de Chips do Projeto Alunos Conectados

Os estudantes do IF Sertão-PE Campus Floresta selecionados pela Chamada Pública do Projeto Alunos Conectados, do Governo Federal, de acordo com o edital nº 07/2020, poderão realizar a retirada dos chips para conexão com a internet, ´nos dias 26 e 27 de janeiro.

A entrega ocorrerá presencial na sede do IF Sertão-PE Campus Floresta, seguindo cronograma que determina data e hora para cada aluno comparecer à instituição, visando coibir a possibilidade de aglomeração ou filas de espera.

Desta forma cada aluno deverá acessar o cronograma de entregas disponível aqui, verificar a lista contendo nome, data e horário agendado para o recebimento, e comparecer ao campus usando máscara de proteção fácil cobrindo boca e nariz, e respeitando as normas de distanciamento social.

Em caso de impossibilidade de comparecimento no horário previamente agendado, o estudante deve entrar em contato com a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendar nova data.

A Coordenação ainda informa que os chips dos alunos contemplados através do Edital nº 10/2021 (o qual também disponibilizava Tablets) ainda não foram habilitados, desta forma a entrega será realizada em outra oportunidade, com a disponibilização de novo cronograma.

Clique aqui e confira o cronograma de entrega de chips e outros documentos do edital nº 07/2020

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4