Campus Floresta realiza mais uma edição da feira virtual de profissões nesta terça-feira (09)

Nesta terça-feira (09), a partir das 18h30, ocorre o 3º Encontro do Projeto de Orientação Profissional realizado pelo setor psicossocial do IF Sertão-PE Campus Floresta. Durante a realização do projeto a cada semana três profissionais de diversas áreas de atuação apresentam aos estudantes dos 3º e 4º ano do Ensino Médio Integrado as possibilidades de atuação em cada área, oportunidades, mercado de trabalho, dentre outros.

Para participar do momento de bate-papo com profissionais os alunos interessados devem acessar a sala virtual no Google Meet por meio do endereço: https://meet.google.com/nia-aque-bhc. Nesta semana participarão do bate papo com os estudantes o Cirurgião Dentista Augusto César Leal, a Comunicadora Social Elidiane Poquiviqui do Nascimento, e o bancário Rafael Leal.

O Objetivo do projeto é proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecer mais aspectos das profissões, e assim, contribuir com a escolha de um curso superior.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4