Campus Floresta divulga calendário de renovação de matrículas e outros procedimentos para turmas da casa

A Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou nesta quinta-feira (11) o calendário de renovação de matrícula e de outros procedimentos para o 1º semestre do ano letivo 2021. O início das aulas para todas as turmas será em 20 de abril.

E para ajudar os estudantes, uma transmissão ao vivo será realizada pelos servidores da Secretaria de Controle Acadêmico no dia 29 de março, às 19h30, para orientação sobre a renovação de matrícula, no Canal de You Tube do IF Sertão-PE Campus Floresta

De acordo com o documento a renovação da matrícula par os alunos do Ensino Médio integrado ao técnico em Informática e Agropecuária, Proeja em Administração, Subsequente em Agropecuária, Licenciatura em Química, e de Gestão da Tecnologia da Informação deve ser realizada no período de 12 a 18 de abril, pelo SUAP-Edu ou SAGE (para os alunos que ainda não foram transferidos para o SUAP-Edu).

O período de ajuste de matrícula, (Caso seja observada a necessidade de correções ou de matrícula em alguma disciplina que o aluno tenha deixado de realizar no período próprio, será entre os dias 19 e 25 de abril, também no SUAP-Edu.

Outros Procedimentos Acadêmicos

O Calendário publicado pela Secretaria também delimita períodos para a realização de procedimentos de interesse dos estudantes, é importante que os prazos sejam respeitados.

Fazem parte desses procedimentos o trancamento de disciplinas, trancamento de curso, transferência de outro IF, aproveitamento de disciplina, validação de competências, e reintegração de curso. Para informações adicionais os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail: : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e confira o Calendário de Renovação de Matrículas e Outros Procedimentos 2021.1

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4