Reunião com pais e responsáveis sobre Ensino Remoto acontece nesta sexta-feira (19)

A Comissão de Acompanhamento do Ensino Remoto, diante da possibilidade de manutenção das aulas remotas no semestre 2021.1, está organizando uma série de ações com o objetivo de ouvir a comunidade discente, docente e Pais ou Responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado sobre o trabalho que foi desenvolvido durante os semestres letivos de 2020.1 e 2020.2.

Desta forma, na próxima sexta-feira (19), às 19h, ocorre uma Reunião Virtual com Pais e Responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado. A reunião irá ocorrer via Google Meet através do Link: https://meet.google.com/hga-aypr-sqq

O Chefe do Departamento de Ensino, José Almeida, reforça a importância da participação da comunidade acadêmica no evento “vamos construir juntos o processo de formação cidadã dos nossos jovens, buscando unificar as ações da escola com a família com a finalidade de fortalecer e aperfeiçoar as perspectivas no processo de ensino-aprendizagem”, disse ele.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4