Secretaria realiza live tira-dúvidas sobre renovação de matrículas, na próxima segunda-feira (29)

Na próxima segunda-feira (29), às 19h30 a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Floresta realiza uma transmissão ao vivo para orientar os alunos dos cursos de Ensino Médio e Superior sobre o procedimento de renovação de matrículas no sistema SUAP e outros procedimentos constantes no calendário da secretaria.

A live será realizada no canal do Campus Floresta no You Tube. A Secretária de Controle Acadêmico do Campus Floresta, Giselda Moraes, explicará o passo a passo da utilização da plataforma SUAP EDU para a escolha das disciplinas a serem cursadas por cada estudante no semestre 2021.1, cujo início se dará no dia 20 de abril.

Também serão elucidados o que são os outros procedimentos acadêmicos que podem ser solicitados pelos estudantes, e o período para a realização destes, como: trancamento de disciplina, trancamento de matrícula, isenção de disciplinas, reintegração de curso e transferências.

Clique aqui para conferir o calendário de matrícula 2021.1 e as orientações para matrícula através do SUAP.

Clique aqui para acessar o canal do IF Sertão-PE Campus Floresta no You Tube.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4