Divulgado o resultado final da seleção para ingresso nos programas de assistência estudantil

O IF Sertão-PE Campus Floresta publicou nesta sexta-feira (23) o resultado final do edital nº 01/2021 referente ao processo seletivo para ingresso nos programas de assistência estudantil. Neste ano foram oferecidos auxílios moradia, alimentação, transporte, internet e creche, sendo concedidas 420 cotas na primeira etapa, direcionada para estudantes veteranos.

Os alunos contemplados têm até o dia 30 de abril para enviar o Termo de Compromisso, disponível nos anexos do Edital, preenchido e assinado, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/5sMKF1zLKjbM2Ay27  Neste formulário os alunos deverão ainda preencher dados pessoais e bancários da conta corrente.

Clique aqui e confira o resultado final e outros documentos referentes ao edital nº 01/2021.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4