Encontro com pais e responsáveis pelos alunos do primeiro ano do ensino médio do Campus Floresta acontece nesta sexta (21)

Nesta sexta-feira (21) o IF Sertão-PE Campus Floresta realiza uma Reunião On-line com pais e responsáveis pelos alunos dos cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Informática e Agropecuária. O encontro será realizado pelo Núcleo Pedagógico da unidade com o objetivo de proporcionar informações sobre o acesso a serviços do Campus e estreitar os laços entre família e escola.

O encontro terá início às 19h por meio do Google Meet, serão abordadas informações sobre o perfil do curso, calendário acadêmico 2021, organização dos componentes curriculares e dos horários de aulas no contexto de ensino remoto. No encontro também será possível conhecer os setores e os servidores com os quais pais, responsáveis e alunos estarão em contato mais frequente.

“Será uma ótima oportunidade para conhecerem a dinâmica prevista para o primeiro semestre do curso e assim conseguirem colaborar mais efetivamente com os filhos. Será um excelente momento para estreitarmos a necessária relação família-escola”, afirmou a Técnica em Assuntos Educacionais, Kelli Soares, uma das organizadoras do encontro.

O link para a sala de reuniões do Google Meet será enviado para as famílias por meio do aplicativo Whatsapp. De acordo com o Núcleo Pedagógico foi criado no aplicativo um grupo exclusivo para permitir interação entre equipe técnica-pedagógica e pais ou responsáveis, cujo convite para ingresso já foi encaminhado aos estudantes para que repassem aos familiares. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4