Câmpus Floresta sedia Congresso Técnico da fase municipal dos Jogos Escolares

Nesta terça-feira (28), o auditório do câmpus Floresta do IF Sertão-PE sediou o Congresso Técnico que antecede a fase municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco, marcada para o período de 15 a 22 de maio. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Floresta, o encontro contou com a participação do diretor de Esportes, Valdemir Diniz, do coordenador dos Jogos, Tavanes Lopes, e de professores das redes pública e privada de educação do município.

O câmpus Floresta recebeu representantes das redes pública e privada de educação do município

O diretor-geral do câmpus Floresta, Givanilson Magalhães, deu as boas-vindas aos parceiros dos Jogos e enfatizou o apoio do Instituto para a realização do evento. “Nosso espaço está de portas abertas para a organização dos Jogos Escolares”, destacou. Na ocasião, foram apresentados os regulamentos da competição e sorteadas as chaves.

Estudantes e servidores do câmpus Floresta já vivem a expectativa pelo início dos Jogos Escolares

À tarde, estudantes do ensino médio do câmpus Floresta se reuniram com o diretor-geral, Givanilson Magalhães, o professor de Educação Física, Fernando Cezar Silva, e a Chefe da Delegação, Christiane Almeida. Ao todo, 69 alunos representarão o câmpus na primeira fase dos Jogos, distribuídos nas modalidades de judô, jiu-jitsu, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, voleibol, handebol e futsal.

Com informações de Christiane Almeida

Campus Floresta