Publicado resultado final da seleção para concessão de chips e empréstimo de tablets no Campus Floresta

O IFSertãoPE campus Floresta publicou no último dia 07 o resultado final da 2ª etapa de seleção do edital nº 05/2021 referente à abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet, do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal, e empréstimo de tablets para inclusão digital.

Também foram publicados o resultado final da interposição de recursos e as listas finais de inscrições indeferidas para cada uma das modalidades de auxílios. De acordo com a retificação nº01 ao edital nº05/2021 a Assinatura do termo de empréstimo e o recebimento do tablet e/ou chip serão realizados presencialmente no IFSERTAOPE Campus Floresta até o dia 16 de junho, nos horários entre 08h e 12h; e das 13h30 às 17h.

Os alunos, e/ou responsáveis pelos alunos, devem apresentar um documento de identificação com foto para receber o chip ou o empréstimo do tablet. Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais para realizar a retirada do tablet educacional.

Clique aqui e confira o resultado e demais documentos referentes ao edital nº 05/2021.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4