Publicado resultado das matrículas de candidatos da lista de espera do SISU 2021.2

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano Campus Floresta publicou nesta quinta-feira (02) o resultado das Matrículas da Lista de Espera do Processo Seletivo para os cursos superiores de Licenciatura em Química e Gestão da Tecnologia da Informação (SISU 2021.2).

De acordo com o edital nº 40/2021, os candidatos que discordarem do resultado podem registrar recurso nos dias 02 e 03 de setembro, contra a análise de documentação de matrícula e comprovação étnico-racial. O recurso deve ser registrado com o preenchimento do anexo III do edital e envio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os alunos que tiveram matrícula deferida de forma condicional têm o prazo de 60 dias para envio da documentação completa para a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus. As aulas dos cursos superiores terão início no dia 04 de outubro.

Clique aqui e confira o resultado das matrículas da lista de espera SISU 2021.2

Campus Floresta