Publicado calendário de renovação de matrículas para o segundo semestre do Campus Floresta

Com a aproximação do segundo semestre letivo de 2021, com aulas previstas para iniciar em 04 de outubro, o IFSertãoPE Campus Floresta publicou nesta quarta-feira (01) o Calendário de Renovação de Matrículas e Outros procedimentos acadêmicos para 2021.2.

De acordo com o calendário os estudantes dos cursos de nível técnico integrado ao Ensino Médio, PROEJA, Técnico Subsequente e Ensino Superior deverão realizar as matrículas nas disciplinas para o segundo semestre de 2021 entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro. As turmas que já estão inseridas no sistema SUAP devem utilizá-lo para renovar a matrícula. As turmas que ainda estão inseridas no sistema SAGE devem renovar a matrícula por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/7Jwaburk6ghrCvxz9

Os alunos da Especialização em Educação Intercultural: Indígenas e Quilombolas terão as matrículas renovadas automaticamente pela Coordenação de Pesquisa do campus.

Para sanar possíveis dúvidas ou dificuldades no processo de renovação de matrículas a Secretaria de Controle Acadêmico realizará, nos dia 24 e 27 de setembro transmissão ao vivo no Google Meet (o link será disponibilizado posteriormente. No dia 24, às 19h30, a live será direcionada aos alunos do Ensino Superior e PROEJA; já no dia 27, às 16h, serão orientados os alunos do Ensino Médio Integrado (turmas do 1º e 2º anos) e Técnico Subsequente.

No Calendário de Renovação de Matrículas e Outros procedimentos acadêmicos, além das datas de matrícula nas disciplinas para cada uma das modalidades de ensino do campus, também estão descritos os períodos em que os estudantes poderão solicitar outros procedimentos ao longo de todo o semestre 2021.2, haja vista que cada procedimento tem uma data limite para ser solicitado como, por exemplo: trancamento de disciplina, trancamento de matrícula, isenção de disciplina, reintegração de curso dentre outros. Em caso de dúvidas o estudante deve entrar em contato com a Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Floresta pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Calendário de Renovação de Matrículas e Outros procedimentos acadêmicos está sempre disponível no site institucional do Campus Floresta, dentro do menu "matrícula".

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4