Publicado o resultado preliminar da seleção para concessão de auxílios aos estudantes do IFSertãoPE Campus Floresta

O IFSertãoPE Campus Floresta publicou nesta terça-feira (26) o resultado preliminar do edital nº12/2021 referente a seleção para ingresso nos programas de assistência estudantil 2021.2, para a concessão de auxílios alimentação, moradia, creche e digital.

Foram publicadas também as listas de indeferimento das inscrições para cada uma das modalidades de auxílio, nas quais constam o motivo do indeferimento e o artigo correspondente no edital. Caso o aluno não concorde com o resultado preliminar e/ou a lista de indeferidos, poderá registrar recurso entre os dias 27 e 28 de outubro, apenas através do sistema da Assistência Estudantil:  https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br .

De acordo com o edital o resultado final está previsto para o dia 29 de outubro. Informações adicionais podem ser solicitadas junto à Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4