Campus Floresta abre chamada pública para cadastro de estudantes interessados em receber kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

O IFSertãoPE Campus Floresta publicou nesta terça-feira (09) o edital nº 14/2021 de Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e de recursos da Assistência Estudantil.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE tem por objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

A manifestação de interesse em receber os kits deve ser realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/fY1guAN5641e7LPD6 Poderão participar da chamada pública estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais das modalidades, Médio Integrado, Subsequente e Proeja, do IFSertãoPE Campus Floresta.

Não haverá seleção para a distribuição dos Kits de Alimentares, a inscrição na chamada pública garante ao estudante o direito ao recebimento. Os kits de gêneros alimentícios serão compostos de itens como açúcar, arroz, aveia, biscoito, café, feijão, goma de tapioca, leite em pó, farinha de milho, proteína de soja e frutas, verduras, hortaliças e ovos de galinha, e que podem sofrer variação de acordo com o processo de aquisição e orçamento do campus.

O estudante que não tiver a sua disposição equipamento eletrônico ou internet para realizar a inscrição, poderá utilizar os laboratórios de informática do Campus Floresta para esta finalidade, mediante prévio agendamento com o setor de assistência ao aluno.

Os interessados em se inscrever na Chamada Pública poderão, ainda, obter informações adicionais por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no assunto do e-mail: “Chamada Pública - kits de gêneros alimentícios 2021.

Clique aqui e leia o edital nº 14/2021.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4