Campus Floresta realiza III Dia de Campo da Escola Fazenda

Aconteceu nesta quinta-feira (22/12) o III Dia de Campo da Escola Fazenda do IFSertãoPE Campus Floresta. O objetivo do evento foi divulgar as atividades de produção animal e vegetal que se desenvolvem na Escola Fazenda e capacitar técnicos, produtores e estudantes quanto a doenças de interesse pecuário, produção de plantas forrageiras, hortaliças e frutíferas.

Profª Luenda ministrando palestra de manejo sanitário de caprinos e ovinos para uma turma de participantes do evento.

O evento contou com palestras, visita aos setores de produção da Escola Fazenda e mostra de banners dos trabalhos realizados por técnicos do Projeto de Residência Profissional Agrícola do AgroIFNordeste. Estas ações são de grande relevância para promover a troca de experiências e a difusão de conhecimentos entre a comunidade do IFSertãoPE e a sociedade. O III Dia de Campo foi organizado pelos servidores da Escola Fazenda e pelos professores do curso de agropecuária, com apoio da Direção do Campus e do projeto AgroIFNordeste. Estiveram presentes cerca de 120 pessoas.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4