Campus Floresta divulga orientações aos concluintes sobre outorga de grau

O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta terça-feira (18), uma série de orientações destinadas aos estudantes concluintes em 2022.2 que estarão aptos a colar grau. Para participar do momento solene, que ocorrerá no dia 19 de maio de 2023, os discentes deverão cumprir todos os requisitos necessários para a obtenção do grau e regularizar as suas pendências até 28 de abril.

De acordo com a Secretaria de Controle Acadêmico do campus, a lista completa dos concluintes aptos a participarem da cerimônia de colação de grau será divulgada até o dia 10 de maio. Para mais informações, confira nesta lista a relação de pré-requisitos para a outorga de grau.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4