Campus Floresta divulga edital de Assistência Estudantil 2023.2

Foi divulgado, nesta sexta-feira (11), o edital nº 10/2023,  referente ao processo de seleção para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil 2023.2 do campus Floresta do IFSertãoPE. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 68 vagas para auxílios nas modalidades Alimentação, Creche, Digital Rural, Moradia, Transporte e Atleta. Podem particpar estudantes matriculados(as) no campus Floresta do IFSertãoPE, em cursos presenciais das modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente, PROEJA e Ensino Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no período de 14 a 23 de agosto, através de endereço eletrônico (disponível abaixo), no qual o estudante deverá acessar com a mesma senha do SUAP, preencher todas as etapas do questionário socioeconômico e anexar os documentos solicitados constantes no item 16 do edital.

Link para tutorial de inscrição - https://www.youtube.com/watch?v=zNDxk8So3hM.

Acesse aqui o edital e aqui o link de inscrição.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4