Campus Floresta prorroga prazo para inscrição no curso Técnico em Administração na Modalidade Proeja

O campus Floresta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quinta-feira (25), a segunda retificação do edital nº 14/2023, referente à Seleção para o curso Técnico em Administração na Modalidade Proeja, para ingresso no 1º semestre de 2024.

De acordo com a retificação, o prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 31 de janeiro. O resultado parcial e resultado da autodeclaração de PPI estão previstos para o dia 2 de fevereiro e o resultado final para dia 5 de fevereiro. No dia 6 de fevereiro acontecerá a chamada pública.

Para participar, os candidatos deverão ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental ou equivalente, apresentar todas as documentações exigidas no edital e ter idade mínima de 18 anos completos até a data de efetivação da matrícula.

As inscrições deverão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/ZLNG2ws1DdMVp2XP8 .

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

Clique aqui para acessar a 2ª retificação e todas as informações do edital nº 14/2023.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4