Campus Floresta promove momento de integração entre servidores

No dia 15 de junho, a Direção-Geral do Campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) promoveu um momento de integração entre os servidores. A ocasião, no entanto, foi marcada simultaneamente por chegadas e despedidas: enquanto alguns estavam de partida para outras instituições, outros acabavam de ingressar como novos servidores do campus.

Aos que deixavam o campus, a diretora-geral, Vera Lúcia Filha, agradeceu pela contribuição de cada um deles à Instituição, ressaltando o empenho dos ex-servidores. “Estou muito feliz pelo trabalho desempenhado por vocês. Independentemente do tempo que passaram conosco, sabemos que o melhor foi feito para o bom andamento da Instituição”, afirmou.

Na quarta-feira passada (15), servidores do campus Floresta participaram de mais um encontro mensal

Em seguida, o tom de despedida foi abrandado com as apresentações dos servidores recém-chegados ao campus, como o professor Alessandro Leão. “Fui muito bem acolhido pelos novos colegas, que se puseram sempre solícitos em ajudar com informações e me deixando muito bem à vontade para toda e qualquer situação presente no campus”, relatou o professor. “Espero que, com a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados em sala de aula, possa contribuir com a comunidade, buscando a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão – tão importantes para os discentes e a sociedade em que estamos inseridos”, acrescentou.

Ao final encontro, os aniversariantes do segundo trimestre receberam as felicitações dos colegas

"A recepção está ótima, desde meu primeiro dia de efetivo exercício. Fui apresentada a todos os setores, conheci muitos servidores. Pessoas muito atenciosas e prestativas. Espero crescer em conhecimento e prática ao desenvolver e prestar serviços de qualidade à comunidade do IF Sertão-PE, naquilo que couber à biblioteca”, declarou outra servidora recém-chegada à Instituição, a bibliotecária Ednaene Gomes.

Feitas as apresentações, foi a vez de comemorar os aniversariantes do segundo trimestre. Ao final da tarde, houve ainda um momento de integração e apresentação do campus aos novos servidores, realizado pelo Departamento de Ensino em parceria com o Setor de Assistência ao Estudante (SAE).

Com informações de Madson Júnior

Campus Floresta