Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

CPA do campus Floresta promove reunião de planejamento de ações

No último dia 1º, a Comissão Própria de Avaliação do campus Floresta do IF Sertão-PE promoveu uma reunião, com o objetivo de planejar ações de autoavaliação que serão realizadas nos meses de setembro e outubro. Atualmente, a comissão está prevendo ações de divulgação dos resultados da autoavaliação, cujo enfoque foi “Gestão Institucional e Infraestrutura”. 

 

Membros da Comissão reuniram-se no último dia 1º de setembro

Esta ação ocorrerá em dois momentos. Para servidores, em reunião da Direção Geral do campus Floresta. Para os alunos, durante o II Fórum de Autoavaliação Institucional: Resultados e Perspectivas, que ocorrerá no dia 21 de setembro (em dois momentos, às 10h30 e às 19h30, para contemplar os alunos das turmas do curso superior de todos os turnos). O segundo momento será aplicação de questionários sobre Políticas de Ensino. 

Objetivo do encontro foi planejar ações da CPA

No campus Floresta, a previsão é que os links dos questionários estejam disponíveis para os servidores no período de 14 a 21 de setembro, e para os alunos dos cursos superiores, no período de 21 a 23 do corrente mês. A CPA do campus recebeu novos membros, representantes dos eixos docente, técnico administrativo e discente. Todos já estão engajados na nova etapa de autoavaliação do IF Sertão-PE. 

*Com informações de Fabiana Dantas

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005