Campus Floresta divulga calendário de matrículas 2017.1

A Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta do IF Sertão-PE, divulgou calendário de matrículas do 1° Semestre de 2017. Para os alunos que já fazem parte da instituição as matrículas poderão ser realizadas pela internet, por meio do Sistema de Apoio à Gestão Educacional (Sage), no período de 05/01 a 06/02/2017, ou ainda, na Secretaria do Campus, observando o dia de matrícula de seus respectivos cursos.

Para efetivar a matrícula pela internet deverão ser informados senha e login, os alunos que ainda não possuem, devem procurar a Secretaria durante o horário de expediente, já os procedimentos de matrículas serão realizados nos horários de 08h às 13h30, pelo próprio aluno ou por terceiros, neste caso por meio de procuração.

Os alunos aprovados no último processo seletivo devem procurar a Secretaria no mesmo horário, para a matrícula no Curso Técnico Subsequente dia 16 de janeiro e no do Ensino Médio Integrado nos dias 17 e 18 de janeiro. Os novos alunos devem apresentar a documentação exigida no edital do processo seletivo e quando menores precisam estar acompanhados dos responsáveis.

São necessários para o ensino médio cópia e original do: Histórico Escolar de Ensino Fundamental, Carteira de Identidade, CPF, Certidão negativa ou cópia da comprovação de quitação eleitoral da última eleição, para maiores de 18 anos, Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino, 02 (duas) fotos 3x4 atuais, comprovante de residência atualizado. Para o Curso Técnico Subsequente a única diferença é que o Histórico Escolar deve ser o do Ensino Médio. O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga.

O retorna às aulas para todas as turmas é no dia 07 de fevereiro de 2017.

Confira aqui o calendário de matrícula detalhado.

Texto: Grazzielli Brito

Campus Floresta