Jogos internos do campus Floresta do IF Sertão-PE ocorrem em setembro

Os alunos e servidores do campus Floresta do IF Sertão-PE vivenciarão dias de torcida, competição, e espírito esportivo. Acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro mais uma edição dos Jogos Internos. As disputas ocorrerão em 7 modalidades, vôleibol, vôlei de praia, handebol, futsal, xadrez, tênis de mesa e queimado.

A cerimônia de abertura está marcada para o dia 28 de setembro, às 7h30, na quadra do Colégio Diocesano, com desfile dos atletas representantes de cada classe participante. Em seguida terão início as competições esportivas com a disputa do queimado entre o time dos alunos do 1º ano do Ensino Médio Integrado à Informática turno matutino, e o time dos servidores do campus Floresta.

A competição é organizada dentro do componente curricular de educação física com apoio de uma comissão de alunos e servidores voluntários.

Regulamento dos Jogos internos
Tabela dos jogos internos