Comissão Pró-grêmio divulga proposta de estatuto para análise dos alunos do ensino médio

A comissão Pró-grêmio do campus Floresta do IF Sertão-PE torna pública Proposta de texto para o Estatuto do Grêmio Estudantil do campus. O documento está fixado nos quadros de aviso do campus para consulta dos alunos, e, trata-se do primeiro passo para a futura eleição do grêmio estudantil do campus.

Após o período de consulta será marcada uma Assembleia Geral na qual todos os discentes do Ensino Médio poderão votar pela aprovação do estatuto conforme redigido pela comissão Pró-grêmio ou sugerir modificações para futura aprovação.

Clique aqui e confira a proposta de Estatuto do Grêmio Estudantil do campus Floresta.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4