Coordenação de estágio divulga reunião e prazos para o fim do ano letivo

A coordenação de Estagio divulgou um cronograma de reuniões e prazos para o fim do ano letivo. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio Integrado e do Técnico Subsequente, concluintes em 2018, e professores e coordenadores de curso deverão comparecer a uma reunião no dia 29 de novembro, às 18h30, no auditório do campus Floresta, que tratará das atividades de estágio a serem desenvolvidas em 2018.

De acordo com a coordenação de estágio o dia 1º de dezembro é o último dia para a regularização da documentação dos alunos dos cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Licenciatura em Química que pretendem colar grau em dezembro de 2017, devendo ser entregue ao setor o relatório de estágio e a nota emitida pelos orientadores.

Entre os dias 4 e 8 de dezembro será reaberto o período para a entrada na documentação de estágio aos possíveis concluintes de 2018 que desejam realizar o estágio nas férias de janeiro.

Enquanto o dia 8 de dezembro de 2017 é o último dia para a entrega do relatório e resolução de pendências aos alunos dos cursos de Nível Médio concluintes em 2017.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4