2ª Semana de Música será realizada no campus Floresta, entre 5 e 7 de dezembro

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro o campus Floresta do IF Sertão-PE realiza a II Semana de Música, com apresentações de música, teatro, recital de canto, festival de paródias, e participação de bandas formadas por alunos e servidores.

As apresentações serão realizadas sempre à noite no auditório do campus, a partir das 19h. No dia 5 a abertura do evento contará com o concerto musical de uma banda formada por alunos do campus Floresta, na sequência os alunos de canto apresentarão um recital.

No dia 6, às 19h, terá início um concerto didático, seguido pela apresentação de banda formada por professores do campus; às 20h terá início o festival de paródias.

O último dia do evento, dia 7, terá início com a continuação do festival de paródias, seguido de música e teatro às 20h, e encerramento dos eventos às 21h.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4