Chapa Ação é eleita para Diretoria do Grêmio Estudantil do campus Floresta

Ao longo de todo o dia os alunos do Ensino Médio do campus Floresta do IF Sertão-PE puderam comparecer ao auditório e depositar na urna o voto para a escolha dos novos membros do grêmio estudantil do campus. A chapa única "Ação" precisava da maioria simples dos votos para ser eleita. A votação ocorreu das 8h às 12 e das 13h30 às 18h.

Alunos compuseram a comissão organizadora das eleições e também atuaram como mesários na coleta da assinatura dos votantes

A apuração dos votos teve início às 18h11 e foi realizada na presença do presidente da comissão organizadora das eleições para o grêmio 2017, o aluno Tiago Novaes, do Vice-presidente Gabriel Henrique, e do aluno Benedito Menezes, membro da Comissão. Após a contagem dos 54 votos, sendo 03 brancos e 51 votos na chapa 01, os membros da "Ação" sagraram-se vencedores.

54 alunos do Ensino Médio registraram os votos na eleição do Grêmio

Confira abaixo os nomes e funções dos novos membros da Diretoria do Grêmio Estudantil do campus Floresta do IF Sertão-PE:

Presidente: João Vittor Souza Ferreira De Sá

Vice-Presidente: Luiz Eduardo De Souza Queiroz