Divulgado calendário de matrículas 2018

A Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta divulgou o calendário de matrículas para o primeiro semestre de 2018. As turmas da casa poderão realizar matrícula on-line no período de 08 de janeiro a 2 de fevereiro, com prazos específicos para cada modalidade de ensino.

Os alunos do Ensino Médio integrado ao técnico deverão realizar a matrícula nos dias 8 e 9 de janeiro, já os alunos da modalidade PROEJA, técnico subsequente, e educação à distância terão o dia 10 de janeiro reservado para a realização das matrículas. Todos os alunos dos cursos superiores poderão devem realizar as matrículas nos dias 11 e 12 de janeiro.

O dia 2 de fevereiro será reservado às matrículas retardatárias enquanto os ajustes nas matrículas poderão ser realizadas entre os dias 5 e 23 de fevereiro. Todas as aulas terão início no dia 05 de fevereiro.

As matrículas poderão ser realizadas pela internet no endereço eletrônico: http://www.ifsertao-pe.edu.br/index.php/aluno/acesso-ao-sage , ou na Secretaria de Controle Acadêmico do Campus entre as 8h e 14h. Para efetivar a matrícula pela internet deverão ser informados senha e login, os quais podem ser obtidos na Secretaria de Controle Acadêmico do Campus durante o horário de expediente.

Clique aqui e veja o calendário de matrículas 2018.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4