Publicada lista de inscrições homologadas no processo seletivo para o curso Técnico em Administração modalidade PROEJA

A Comissão organizadora do processo seletivo para o curso Técnico em Administração integrado ao nível médio na modalidade PROEJA, do campus Floresta do IF Sertão-PE, divulgou hoje (25) a lista dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas. O candidato que não estiver de acordo com a lista de homologação divulgada tem até as 23h59min, do dia 26 de janeiro, para realizar a interposição de recurso contra as inscrições, que  exclusivamente por envio de e-mail para a Comissão do Processo Seletivo no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A partir da homologação das inscrições o histórico escolar dos candidatos será avaliado conforme descrito no item 11 do edital. Após as médias das disciplinas de Português e Matemática os candidatos inscritos no processo seletivo serão classificados pela ordem decrescente das notas finais.

A distribuição das 35 vagas se dará nos grupos de ampla concorrência ou sistema de cotas para estudantes de escolas públicas, e, de acordo com a Comissão do Processo Seletivo, a previsão da divulgação do resultado dos candidatos aprovados em 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas do curso, é dia 30 de janeiro.

Clique aqui e confira a lista das inscrições homologadas.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4