Alunos inscritos para o auxílio atleta passarão por seletiva esportiva

Com o objetivo de ampliar as condições de práticas esportivas dos estudantes do IF SERTÃO, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro ao estudante para assegurar sua frequência e permanência com êxito nas ações esportivas do campus a Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando e os professores de Educação Física do campus Floresta do IF Sertão-PE realizam nos dias 7 e 8 de março a seletiva dos alunos que se inscreveram para receberem o auxílio atleta.

Serão selecionados 30 atletas, segundo os critérios do edital nº 03/2018 do Programa de Assistência Estudantil do campus Floresta do IF Sertão-PE. Os atletas selecionados receberão o auxílio financeiro para participar de uma das seguintes modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Vôlei de quadra masculino, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, tênis de mesa, atletismo e xadrez.

Os alunos selecionados para o auxílio atleta participarão, ao longo do ano, de reuniões, treinos, e serão estimulados a participar de competições esportivas.

Clique aqui e confira a data, local e horário da seleção por modalidade.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4